Reunião de Conselho de Turma de 30 de Outubro. Liliana Monteiro
No dia 30 de Outubro houve uma reunião onde estiveram presentes a maioria dosprofessores, a delegada e a sub-delegada, a representante dos Encarregados de Educação e a Psicóloga. Nessa reunião falou-se de alguns objectivos que os alunos irão obter ao longo deste ano lectivo. Comentou-se sobre o processo de evolução da turma desde que começou o ano lectivo 2006/2007 e demos várias opiniões sobre ocomportamento dos alunos e entendemos que alguns deveriam melhorar o seucomportamento.
Os objectivos que se falou para irmos evoluindo até o segundo período sãoapenas três:
Os objectivos que se falou para irmos evoluindo até o segundo período sãoapenas três:
Desenvolvimento da expressão escrita e oral
Autonomia (não depender tanto do professor)
Ordem nas intervenções que são feitas nas aulas
O primeiro objectivo queremos desenvolvê-lo, porque alguns elementos da turma dão muitos erros na ortografia e na expressão oral.
O segundo objectivo está a ser comentado, porque na nossa turma estamos todos muito dependentes do professor, e como já estamos no 3º ciclo isto não pode continuar.
Por fim, o terceiro objectivo também é umas das coisas que nós não estamos a respeitar mas que devíamos, porque em vez de pormos o dedo no ar, o que nós estamos a fazer é intervir logo, não pedimos licença para nos levantarmos e, às vezes, nem parece que estamos numa sala de aula.
É isto que nós alunos vamos com a ajuda dos professores modificar ao longo do1º Periodo.
Liliana Monteiro Nº11 7ºC
Etiquetas: Escola
2 Comments:
At 11/10/2006 9:05 da manhã, MM said…
Todos juntos iremos com certeza atingir estes objectivos, e quando TODOS é mesmo todos, ou seja, Alunos, Enc. Educação e Professores! Agora, mãos à obra e... dedos no ar ;)
At 11/11/2006 2:45 da tarde, António Luís Catarino said…
Bom resumo da reunião onde estiveste presente como Delegada de Turma, Liliana. Como diz o professor Mário, tenho a certeza que vai tudo correr bem e, com a ajuda de todos, lá cumpriremos os objectivos a que nos propusemos. O que importa é acreditar que para uma acção existe sempre a respectiva consequência. Se fizermos tudo como combinámos os resultados vão ser bons. Parabéns pelo teu trabalho.
Enviar um comentário
<< Home