O 7ºC do Cerco

Um blogue do 7ºC da Escola EB 2/3 do Cerco. Um espaço para darmos a conhecer os nossos trabalhos e opiniões.

terça-feira, outubro 17, 2006

Como fazer uma Escola Melhor? Bruna Martins


Eu escolhi o tema como fazer a escola melhor: Não deitar lixo para o chão, não escrever nas paredes, não subir às árvores, não maltratar os professores e empregados, não mastigar pastilha elástica nas aulas, usar boné nas aulas também não e passar à frente nas filas é muito mal feito. Outra coisa que acho péssimo são as frequentes discussões entre alunos, o hábito de cuspir para o chão, e também as ameaças entre nós.
Se eu e todos os meus colegas conseguirmos fazer isto teremos uma escola melhor.
Bruna Martins nº4 do 7ºC

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 10/17/2006 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bruna, gostei muito da tua escolha. A meu ver é um tema muito pertinente. Se continuares a trabalhar esta questão não te esqueças de pesquisar sobre o "bullying": um termo inglês para uma realidade que infelizmente bem conhecemos.
    Paula Cruz

     

Enviar um comentário

<< Home