O 7ºC do Cerco

Um blogue do 7ºC da Escola EB 2/3 do Cerco. Um espaço para darmos a conhecer os nossos trabalhos e opiniões.

sexta-feira, junho 01, 2007

A Universidade Júnior, por Liliana Monteiro

Na Universidade Júnior da Universidade do Porto, estão a decorrer vários projectos de verão, nos quais eu Liliana Monteiro fui escolhida para participar. Fiquei muito contente, como é óbvio. O concurso vai decorrer entre 2 e 6 de Julho, pelas 9 e 17:30horas. Tenho a certeza que me vou divertir muito lá. Ainda não sei qual o concurso em que vou participar, mas tenho a certeza, ou pelo menos vou tentar estar á medida dele. Um dos projectos é a oficina de verão. Em que nela existem várias oficinas, tais como:
Oficina1- Trabalhar o corpo
Oficina2- Movimentar a mente
Oficina3- Jogos, Áreas Naturais e Cavernas de metais
Ofinina4- Agir na cidade
Oficina5- Assimilar a vida
Oficina6-O Mundo à tua volta
Eu vou participar, ou num deles ou em vários, e ainda não tenho bem a certeza, mas seja em qual deles, vou esforçar-me para não deixar a escola em mau lugar. Obrigado Professora Iracema e a todos que me vão ajudar. Conto com o vosso apoio.

Etiquetas: